SOBRE
A VISUOOH foi criada para transcender as fronteiras convencionais da publicidade ao oferecer uma experiência única de mídia Mídia Móvel, Mídia DOOH e OOH.
Nossos pilares fundamentais - impacto, alcance e frequência - estabelecem um cenário deslumbrante para alcançar as massas em diferentes momentos e locais, com exposição constante envolvente à mensagem publicitária.
IMPACTO
mídias OOH têm um impacto significativo em alcançar um grande número de pessoas em diferentes momentos e locais, permitindo uma exposição constante e na maioria das vezes completa à mensagem publicitária. elas capturam a atenção do público enquanto estão em deslocamento, em locais específicos e podem ser utilizadas de forma criativa e flexível para gerar um maior impacto visual e maior lembrança da mensagem
mídias OOH têm um grande alcance, atingindo um número significativo de pessoas em diferentes locais e momentos do dia.
Segundo uma pesquisa da Kantar Ibope Media, mais de 91% da população brasileira com mais de 16 anos afirmou ter visto alguma propaganda em mídias 0OH nos últimos 7 dias. além disso, permitem a segmentação de campanhas publicitárias em locais estratégicos para ampliar o alcance da mensagem e impactar o público-alvo de forma mais efetiva.
ALCANCE
FREQUÊNCIA
a frequência é um aspecto crucial das campanhas publicitárias em mídias OOH, pois a exposição constante à mensagem pode aumentar o impacto visual e a lembrança da marca ou produto anunciado.
Encontrar um equilíbrio entre a exposição frequente e a diversidade de locais e momentos é fundamental para manter o interesse e a curiosidade do público-alvo.
pesquisas indicam que o número ideal de exposições para maximizar a lembrança da marca é pelo menos três a quatro vezes por semana.